EVENTOS

Limites entre o varejo físico e digital pós-pandemia: relevância do omnichannel e o consumidor zigzag

Data: 30.06.2022
Inscritos: 0

Inscrição

Para realizar sua inscrição faça login clicando no botão abaixo.

Limites entre o varejo físico e digital pós-pandemia: relevância do omnichannel e o consumidor zigzag

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Limites entre o varejo físico e digital pós-pandemia: relevância do omnichannel e o consumidor zigzag

30.06.2022       10hs                                      Inscrições gratuitas.

Abertura
Sofia Monteiro Signorelli | Coordenadora-Geral Antitruste CGA2 CADE
Palestrantes
Carlos Ragazzo | Professor FGV Direito – RJ
Sílvia Fagá | Coord. Unilaterais IBRAC
Debatedores
Eduardo Pontual Ribeiro | Professor do IE-UFRJ
Nicolo Zingales | Professor da FGV Direito Rio

Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência,
Consumo e Comércio Internacional

Apoio Grupo de Direito, Economia e Concorrência – Instituto de Economia – Universidade Federal do Rio de Janeiro

Inscritos

NOMEINSTITUIÇÃO

Total de participantes: 0

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
Telegram

Já tenho cadastro

Cadastre-se